.

.

.

.

.

.

Estudante é preso depois de ameaçar escola pelas redes sociais

|

Resultado de imagem para Um estudante foi preso depois de postar uma mensagem nas redes sociais ameaçando colegas que estudam na Escola Estadual Professore Leopoldo de Miranda, no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizotne.
Um estudante foi preso depois de postar uma mensagem nas redes sociais ameaçando colegas que estudam na Escola Estadual Professore Leopoldo de Miranda, no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Uma publicação nas redes sociais neste fim de semana de um aluno encapuzado portando uma arma e uma faca com a frase "Leopoldo de Miranda, segunda tem" causou comoção entre estudantes e pais e levou a Polícia Civil a cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do estudante.

Os policiais apreenderam duas armas falsas, uma faca, um computador e o celular do suspeito, que continha conversas com os colegas em tom de ameaça. O rapaz foi levado para a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado.

A escola abriu normalmente nesta segunda (18) e, por causa da ameaça, um carro da Polícia Militar ficou parada em frente à instituição. R7

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting