.

.

.

.

.

.

Eunápolis, Canavieiras e Uruçuca registram incêndios

|

Em Eunápolis, o incêndio atingiu a vegetação do Bairro Jardins, região de alto poder aquisitivo da cidade.  — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Focos de incêndio são registrados em Canavieiras, Eunápolis e Uruçuca, no sul baiano. Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, a estiagem na região tem facilitado a propagação do fogo. Conforme o G1, em Canavieiras os focos de incêndio atingem uma área de fazendas na BA-001. Desde a tarde deste domingo (17), cinco agentes atuam no combate às chamas. Até o momento não há registro de feridos e nem da extensão da área destruída.

Em Eunápolis, o fogo consumiu uma vegetação do bairro Jardins, área nobre da cidade. As chamas chegaram a se aproximaram das casas, mas foram debeladas com a chegada dos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Já em Uruçuca, as chamas atingem uma localidade da zona rural, mas que fica próxima à área urbana. Moradores contaram que as chamas tomam o local desde a sexta-feira (16). Por um momento, o fogo foi controlado, mas os ventos fizeram com que as chamas voltassem. Uma equipe de bombeiros de Ilhéus deve voltar à área nesta segunda-feira (18).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting