.

.

.

.

.

.

Ubatã: Acidentes sinalizam necessidade de organização do trânsito

|

Imagem relacionada
Diversos acidentes ocorridos nos últimas dias nas ruas e avenidas do município de Ubatã, que possui uma frota que não chega a 8000 veículos entre carros, motocicletas e caminhões (estimada), sinalizaram a necessidade de organização do trânsito local.

Durante a semana, o fluxo de veículos trafegando tem aumentado, tendo em vista que o município tem crescido no últimos anos, bem como recebe diariamente diversos motoristas de outras cidades.

Nas últimas semanas tem se visto diversos acidentes ocasionados pela imprudência dos motoristas, que cometem as mais diversas irregularidades: estacionamento na contramão de direção e em esquinas, convergências sem o acionamento das setas, dirigem ao celular, não obedecem a preferência das vias, ultrapassam em locais proibidos, param no meio da rua para conversar, dentre outros.

Alem dos motoristas, alguns obstáculos nas ruas, a exemplo de cavaletes, tapumes, entulho, dentre outros colaboram negativamente com a situação.

Ante a situação, diversos motoristas tem cobrado da PM, que é a responsável pela fiscalização do trânsito, já que em Ubatã o setor não é municipalizado.

Segundo informações, a PM vai intensificar a fiscalização com a realização de blitz. Em tempo, a urgência de médias se faz necessário, com vistas a evitar acidentes. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting