.

.

.

.

Ubatã: Forte chuva causa vários pontos de alagamento no município

|


Rua Enos Gomes no Bairro Esperança
A forte chuva que pairou na tarde deste domingo (24/03) causou diversos pontos de alagamento no município de Ubatã. Em uma rápida circulada pelas principais ruas do centro, e em alguns bairros, foi possível notar enormes poças d' água, assim como diversos trechos completamente alagados.

Em alguns pontos, a exemplo do "Churrascão", entrada da cidade, moradores e comerciantes utilizaram baldes, panos e rodos para enxugar os imóveis que invadidos pela água.
Praça Ruy Barbosa. Foto: Whatsapp
As ruas que circundam a Praça Ruy Barbosa, no centro da cidade, também foram tomadas pela água. Outro ponto de bastante reclamação é Avenida Marinalva, onde escorre uma forte correnteza de lama, oriunda de uma ladeira adjacente que não é calçada.
Rua Francisco Xavier
Em alguns bairros e encostas também foram registrados danos causados pelas chuvas. Os problemas ocorrem em sua maior parte devido a situação precária da rede de esgoto do município.

Em tempo, o período é de fortes chuvas, de acordo com as previsões dos sistemas de meteorologia, agravadas por um ciclone que atingiu o sul da Bahia. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting