.

.

.

.

.

.

64 internos do Conjunto Penal de Jequié são beneficiados com o Saidão da Páscoa

|

64 internos do Conjunto Penal de Jequié, beneficiados com a saída temporária da Páscoa, saíram da unidade prisional na manhã dessa quarta-feira, 17. Segundo informou ao GIRO, o Major Jocevã Oliveira, 14 desses apenados são região coberta pela 55ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ipiaú. A data e horário de retorno, estipulada pelo juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Jequié, é a próxima quarta-feira, dia 24 de abril, até às 18h. Com os chamados “saidões”, as autoridades policiais temem o aumento da violência e crimes nesses períodos. 

Em levantamento feito pelas polícias é possível observar o aumento significativo da violência durante os saidões. Nesses dias, a Polícia Militar prepara uma ação mais intensa em Ipiaú para tentar coibir as iniciativas criminosas. 

As saídas temporárias são permitidas ao apenado que cumpre pena em regime semi-aberto, que até a data da saída tenha cumprido um sexto da pena total, se for primário, ou um quarto se for reincidente, além desses requisitos, tem que ter boa conduta carcerária. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting