.

.

.

.

Dois revólveres e droga são encontrados dentro de celas da delegacia de Aurelino Leal

|

A Polícia Civil apreendeu armas e drogas na carceragem da delegacia de Aurelino Leal. A descoberta surpreendeu o novo delegado do município, Drº Marcos Laroca. Segundo informações da polícia ao blog Ubaitaba Urgente, foram encontradas duas armas de fogo ( um revólver calibre 38 e um 32), um chuncho (arma artesanal) e quase um quilo de maconha prensada e outra parte em trouxinhas prontas para comercialização. No último domingo, 07, cinco detentos fugiram da delegacia, depois de renderem um carcereiro. 

Os detentos usaram uma faca improvisada para prender o carcereiro dentro da cela onde estavam, quando ele foi ao local tirar os objetos usados no café da manhã (ver aqui). Entre os fugitivos estão dois irmãos que confessaram ter matado um homem na cidade, após ele ter desligado a conexão de internet do local onde eles trabalhavam. 

Conforme as informações da Polícia Civil, a Delegacia Territorial (DT) de Aurelino Leal instaurou inquérito para apurar a fuga. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já realizou a perícia no local. Até o momento, ninguém foi recapturado.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting