.

.

.

.

Ex-vereador de Ibirataia e mais quatro pessoas ficam feridas em acidente na BA-650

|

Caminhonete colidiu frontalmente com carro da prefeitura 
A colisão entre uma caminhonete S10 e um automóvel da prefeitura de Ibirataia deixou cinco pessoas feridas. Quatro das vítimas estavam no carro oficial que presta serviço ao distrito de Algodão. O acidente foi registrado por volta do meio-dia dessa segunda-feira, 8, na Curva da Garganta, trecho da BA-650, entre os municípios de Ipiaú e Ibirataia.

O veículo de passeio era conduzido pelo ex-vereador Irenilton. Com ele viajavam os passageiros identificados pelos prenomes de Felipe (de Ibirataia), Crislane e Nalvinha (de Algodão). Os caso mais delicados são do motorista e de Felipe que teriam sofrido fraturas, conforme informações preliminares de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Duas unidades do Samu socorrem às vítimas
Os quatro foram socorridos por duas unidades do Samu de Ipiaú e encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú e Prado Valadares, em Jequié. O condutor da caminhonete que seguia sentido Ibirataia sofreu apenas um corte no rosto.

Ele contou que o freio da caminhonete não funcionou e acabou perdendo o controle da direção e atingindo o carro na mão contrária. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência. Por alguns minutos a pista ficou com uma das vias interditada. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting