.

.

.

.

Ipiaú: Máquina motoniveladora desce morro e atinge casas

|

Foto: Giro em Ipiaú
Foto: Giro em Ipiaú
Uma máquina motoniveladora caiu de um morro de mais de 15 metros de altura e atingiu duas residências na Rua Neide Sampaio Ribeiro, Aloísio Conrado. O acidente ocorreu na manhã desse domingo, 28. Uma das casas teve a parede da cozinha e móveis destruídos.

Conforme as informações apuradas no local, a máquina, de uma empresa particular, tinha realizado um serviço na localidade e estava sendo preparada para ser embarcada numa carreta quando desceu o morro e acabou colidindo na parede da cozinha da casa. O sogro do homem que operava o veículo contou à nossa reportagem que a máquina estava parada e de repente começou a descer o morro. O homem conhecido como Genivan Pereira Reis ainda conseguiu entrar na cabine e tentou controlar a motoniveladora, mas não conseguiu.

Genivan sofreu pequenas escoriações e foi levado para o HGI, sendo liberado logo em seguida. Nenhum dos moradores dos imóveis ficaram feridos. “Foi um grande susto”, narrou uma das moradoras. A empresa responsável pela máquina irá realizar a retirada do veículo do local e deverá arcar com os danos materiais dos moradores. O caso foi acompanhado pela Polícia Militar. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting