.

.

.

.

.

.

'Não haverá um novo imposto para as igrejas', diz Bolsonaro

|

Resultado de imagem para O presidente Jair Bolsonaro afirmou no Twitter, na manhã desta segunda-feira (29), que não haverá criação de um novo imposto para as igrejas.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou no Twitter, na manhã desta segunda-feira (29), que não haverá criação de um novo imposto para as igrejas.

Bolsonaro diz que foi "surpreendido" pela declaração do secretário da Receita Federal Marcos Cintra. O presidente disse que a "informação não procede. Em nosso governo, nenhum novo imposto será criado, em especial sobre as igrejas, que além de terem um excelente trabalho social prestado a toda comunidade, reclamam eles, em parte com razão no meu entendimento, que há uma bitributação dessa área".

Cintra havia falado que quer criar um imposto que vai incidir sobre todas as transações financeiras bancárias ou não, chamado de Contribuição Previdenciária. Segundo o secretário, até fiéis da igreja vão pagar o imposto quando contribuírem com o dízimo.


Em entrevista a Folha de S. Paulo, Cintra disse que "a base da CP é universal, todo o mundo vai pagar esse imposto, igreja, a economia informal, até o contrabando". (R7)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting