.

.

.

.

.

.

PMs são surpreendidos por 15 homens armados em Santa Cruz; Policial acabou ferido na ação

|

PMs são surpreendidos por 15 homens armados em Santa Cruz; Policial acabou ferido na ação
Policiais militares da 40ª CIPM foram surpreendidos por cerca de 15 homens armados, com tiros, no início da tarde desta segunda-feira (22), quando estavam em deslocamento em uma Base Móvel no final da rua Pará, nas proximidades de um campo de futebol, no Boqueirão, divisa entre os bairros de Santa Cruz e Pituba.

Segundo a PM, os policiais "desembarcaram do veículo, se abrigaram e revidaram". Durante a ação um dos policiais foi atingido no braço. Ele foi encaminhado para uma clinica particular onde foi atendido, medicado e liberado.

Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram do local. Após a troca de tiros foram recolhidas capsulas de diversos calibres.

O policiamento foi intensificado na região, com guarnições do Grupamento Aéreo (Graer) da PM, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico e da Operação Gêmeos. Nesse momento os policiais militares estão realizando patrulhamento e incursões na região no intuito de identificar e prender os acusados. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting