.

.

.

.

.

.

Ubatã: Adolescentes e mulheres tem sido as principais vítimas dos roubos de celulares

|

Resultado de imagem para roubo celulares

Um levantamento informal e extraoficial realizado nas últimas semanas, apontou que adolescentes e mulheres tem sido as principais vítimas dos roubos de celulares no município de Ubatã. A constatação se deu após o contato com algumas vítimas que se dirigiram a Delegacia de Polícia local para registrar a ocorrência. Homens, adultos, jovens e idosos também já passaram pela situação, mas o público alvo tem sido os citados.

Observando o perfil das vítimas que tem comentado os casos nas redes sociais, bem como os que se dirigem á Delegacia, nota-se que em grande maioria os adolescentes e as mulheres tem sido as principais vítimas. Além do prejuízo econômico, o abalo emocional também é muito grande, sobretudo nos crimes envolvendo arma de fogo. 

Em virtude das diversas funcionalidades, os celulares ficaram cadas vez mais caros. Por sua vez, as pessoas também estão á todo momento com os aparelhos na mão, inclusive nas ruas, o que fez com que o crime passasse a ser comum em todos os lugares, inclusive em municípios de pequeno porte, á exemplo de Ubatã.

Como já noticiado, os assaltantes tem escolhido horários e locais específicos para a prática do delito. A partir de denúncias e investigações, a Polícia Civil tem realizado prisões e desarticulado a situação. Contudo o medo ainda é grande. Muita gente tem preferido sair de casa sem o celular, sobretudo á noite. Em tempo, o registro da ocorrência, denúncias e a descrição das características dos possíveis autores é fundamental para o trabalho da polícia local. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting