.

.

.

.

.

.

Ubatã: Motoristas cobram organização do trânsito e apontam ruas "travadas" em alguns horários

|


Diversos motoristas do município de Ubatã, sul da Bahia, tem cobrado a organização do trânsito municipal. Com o aumento da frota de veículos ao longo dos anos, bem como os diversos automóveis quem chegam de outras cidades, o fluxo tem travado em algumas ruas. À depender do horário, diversos pontos da cidade começaram a travar literalmente. 

Um dos pontos que mais tem incomodado os motoristas é o estreito trecho da Rua Lauro de Freitas, uma das entradas da cidade, próximo a um quebra-molas, junto a Escolinha Tom e Jerry

Ocorre que no referido local veículos estacionam nos dois lados da via, e o trânsito ainda tenta seguir nos dois sentidos, o que faz com que o local trave, sobretudo nos horários de 12h e 17h, que é justamente no momento da saída dos alunos.  

Na Avenida Landulfo Alves, coração da cidade, próximo aos supermercados, vários veículos estacionam ao lado dos canteiros, bem como caminhões param para realizar a carga e descarga nos estabelecimentos. Com isso, em alguns momentos, fica difícil trafegar. 

Aos sábados, alguns feirantes tem montado barracas na Avenida Landulfo Alves, a partir do Banco do Brasil, o que atrapalha o fluxo na principal avenida do município, e um das vias de acesso a Feira Livre.

Sem dúvida, enquanto não ocorre uma sinalização, a opção por definir vias em apenas um sentido e maior fiscalização podem amenizar o problema. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting