.

.

.

.

.

.

Faustão diz, ao vivo, que o Domingão vai acabar logo

|

Será que Faustão está desistindo do programa?
Já faz um tempo que venho observando Fausto Silva sem seu programa e já havia me ocorrido algumas vezes que ele não tem mais o mesmo pique de antes. Claro, está mais velho, menos empolgado um pouco, talvez. Longe de ser um mau apresentador, Faustão dá a impressão de estar um pouco cansado do Domingão.

Neste domingo, essa ideia ficou mais clara, com o apresentador soltando uma frase enigmática que chamou a atenção de muita gente. Ele disse: “O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do 'Arquivo Confidencial”. Ele disse isso durante o famoso quadro. Depois, já mudou de assunto e não voltou nele.

O que exatamente Fausto quis dizer com isso é incógnita. Talvez só ele saiba o significado verdadeiro. O Domingão é uma das atrações mais antigas da TV brasileira, este ano completa três décadas no ar, e já é algo cristalizado na grade da Globo. Tirá-lo do ar é algo que imediatamente gera a questão: “o que colocar no lugar?”. É uma equação de resolução bem complicada, tanto por causa do tamanho do programa, como também por ser aos domingos, dia de grande concorrência na TV. (R7)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting