.

.

.

.

PM prende dono de bar suspeito de tráfico de drogas em Ibirataia

|

Material apreendido no bar (Foto: Divulgação)
Após denúncia anônima de tráfico de drogas e jogos ilícitos no município de Ibirataia, policiais militares da Guarnição Bravo do PETO se deslocaram até a Praça Nelson Davi Ribeiro, centro da cidade, conseguindo prender o dono de um bar identificado como Valdeque José dos Santos, de 59 anos.

A ocorrência contou com o apoio dos policiais do 3º Pelotão/Ibirataia. Segundo a PM, no imóvel funcionava um bar e de imediato os policiais apreenderam duas máquinas caça-níquéis. Ao proceder com uma busca no estabelecimento foi encontrado entorpecentes do tipo crack na prateleira do balcão. Continuando com as buscas os policiais encontraram outras pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda num dos quartos da casa, além de uma porção maior.

Ao todo foram apreendidas 20 pedras de crack, 01 porção maior da mesma droga, 01 porção de cocaína, material para embalo da droga, 01 caderneta com anotações, R$ 440,00 em cédulas, 01 aparelho celular e mais R$ 141,00 em moedas provenientes das máquinas de azar. Valdeque e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting