.

.

.

.

.

.

Ubatã: Câmara de Vereadores institui "Tribuna Livre" nas sessões

|

Resultado de imagem para camara municipal ubatã
"Representantes" da população em geral poderão fazer uso da palavra
Foto: Arnor Silva/Notícias de Ubatã
A Câmara Municipal de Vereadores de Ubatã, sob a presidência do vereador Gabriel Nascif, instituiu a "Tribuna Livre", por meio da Resolução nº 001/2019, que foi publicada no Diário Oficial do Legislativo na última sexta-feira (03/05). 

A resolução promulgada pela Mesa Diretora da Casa cumpriu mais uma das promessas da Eleição para Presidência. Na época, o vereador Gabriel afirmou que implantaria na Câmara uma forma de dar "voz e vez" á população durante ás sessões. Para o presidente, além da transmissão on line via Facebook, a "Tribuna Livre" aumentará ainda mais a transparência no legislativo local. 

Conforme o art. 2º da Resolução: "Terão direito a Tribuna Livre os representantes de entidades de classe, associações, fundações, cooperativas e demais segmentos organizados da sociedade municipal, sempre que projetos de interesse específico da categoria estiver em deliberação na Casa Legislativa, não podendo o usuário da Tribuna se desviar do objeto solicitado."

Para utilização da "Tribuna Livre", as solicitações deverão ser protocoladas na sede da Câmara no horário de expediente, cabendo à Presidência da Casa Legislativa o despacho com a definição da data e horário de utilização. Por fim, muita expectativa por parte da população com relação aos primeiros oradores que farão uso da palavra, bem como os conteúdos que serão apresentados, ainda com o advento da transmissão ao vivo.
(Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting