.

.

.

.

Ubatã: Em reunião, advogados discutem melhorias e providências para a Comarca local

|

Foto: Notícias de Ubatã
Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (24/05), no plenário da Câmara de Vereadores, advogados que atuam na Comarca de Ubatã discutiram diversos pontos com vistas a melhorar o Judiciário local.

Marcaram presença os advogados: Dr. Paulo Silva Jr, Dr. Wagner Souza, Dr. Clemilson Ribeiro, Dra Neide Ribeiro, Dr. Yan Nascimento, Dr. Paulo Cabral Tavares, Dr. Anchises Marques, Dra Dinava Cardim e a Bacharel Fernanda Marinho.
Foto: Notícias de Ubatã
Em pauta, a solicitação de um Juiz titular e um Juiz leigo para a comarca, situação dos Cartórios Cível e Crime, bem como providências junto a OAB/BA subseção Ipiau e Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA).

Na oportunidade, foi exposto que a comarca de Ubatã possui um acervo com mais de 7000 processos, sendo 6000 somente na Vara Cível, onde algumas medidas para o melhor andamento foram sinalizadas.

Viagens ao TJ/BA e ações imediatas foram definidas para a melhoria da comarca e atuação dos profissionais. Em tempo, o advogados buscam apoio de mais colegas para a concretização de ações no judiciário ubatense. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting