.

.

.

.

.

.

Ubatã: Vereador Gabriel cobra instalação de equipamentos hospitalares que foram entregues há 1 ano

|

Em sessão ordinária da Câmara de Vereadores da última quinta-feira (30/05) o presidente da Câmara, vereador Gabriel Nascif, cobrou do Poder Executivo a instalação de equipamentos hospitalares que foram entregues há um ano pelo Governo do Estado, e até o momento não foram instalados.

Segundo o vereador, em cerimônia realizada na cidade Jequié, em abril do ano passado, que contou com a presença do edil, prefeita Simeia Queioz, o governador Rui Costa, Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas Boas, o deputado federal Nelson Pelegrino, e a deputada estadual Maria del Carmen, os equipamentos foram entregues ao Município.
A aquisição de mais de R$ 100 mil foi fruto de uma Emenda Parlamentar da deputada estadual Maria del Carmen.

Inflamado, Nascif esbravejou que recebeu ofício da deputada solicitando os equipamentos de volta caso não haja a devida instalação.

A instalação do Kit Estabilização foi cobrada diversas vezes pelo vereador. "Eu não consigo entender, eu não consigo conceber. Esses aparelhos podem salvar vidas. Até o momento nada. Me sinto impotente como vereador. Consegui o mais difícil, que foi trazer os aparelhos."

Em tempo, o vereador demonstrou muita chateação com o fato e aguarda ações do Executivo (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting