.

.

.

.

.

.

Ator de Chiquititas e seus pais são mortos em São Paulo; sogro é suspeito

|

Rafael Miguel interpretou 'Paçoca' em Chiquititas, no SBT - Foto: Reprodução | SBT
Miguel  interpretou 'Paçoca' Chiquititas, no SBT.
O ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram assassinados na tarde deste domingo, 9, em São Paulo. Rafael ficou conhecido pelo público por estrelar, quando criança, um comercial onde pedia a mãe para comprar brócolis no mercado. Recentemente o ator interpretou Paçoca, no remake da novela Chiquititas, no SBT.
Resultado de imagem para ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram assassinados na tarde deste domingo
De acordo com o portal Quem, o suspeito do assassinato é o pai da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, de 18 anos. No domingo, Rafael, seu pai e sua mãe teriam ido conversar com a família de Isabela sobre o relacionamento quando fora executados pelo pai da menina, que teria aparecido de surpresa.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime. (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting