.

.

.

.

Suspeito de tráfico de drogas e homicídio morre em confronto com a PETO em Aurelino Leal

|

Com o suspeito foi encontrado uma pistola calibre 765, com quatro munições.
Um homem foi morto durante confronto com o PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), da 61ª CIPM/Ubaitaba na manhã desta terça-feira (04), na cidade de Aurelino Leal. Denúncias anônimas de indivíduos armados no bairro Esquenta Pandeiro com envolvimento no tráfico de entorpecentes e assaltos contribuiu para ação policial. A última ocorrência foi registrada na quinta-feira (30) quando o motorista de um caminhão que transportava suíno foi atacado por bandidos armados. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe desconfiou da atitude suspeita de um indivíduo trajando camisa branca. Ao perceber a presença dos militares, ele empreendeu fuga e entrou em uma residência. 

Durante o cerco policial o homem identificado como sendo Hermínio Góis Mota, mais conhecido como “Minion” começou a efetuar disparos contra a guarnição e deu início a uma intensa troca de tiros. O suspeito foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral de Aurelino Leal, mas não resistiu e veio a óbito. Com o suspeito foi encontrado uma pistola calibre 765, com quatro munições. (Redação: Ubaitaba Urgente) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting