.

.

.

.

Aurelino Leal: Morre jovem que teve faca cravada no peito durante discussão

|

Foto: Reprodução/Facebook
Faleceu nesta madrugada no hospital de Base em Itabuna, o jovem William Silva de Souza (Léo), 24 anos. Ele morava na Rua Hugo Castelo Branco em Aurelino Leal. Léo deu entrada na emergência do Hospital Geral de Aurelino Leal na noite desta quinta-feira (11), com uma faca cravada no peito (relembre aqui). 

Segundo testemunhas, o crime aconteceu no Bairro Esquenta Pandeiro, no mesmo município. O suspeito do crime foi preso horas depois em Laje do Banco, distrito de Aurelino Leal. A família ainda não divulgou local do velório e horário do sepultamento. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE CRAVAR FACA NO PEITO DE JOVEM 
Ismael Santos Pitia foi preso no distrito de Laje do Banco.
Ismael Santos Pitia foi preso no distrito de Laje do Banco. 
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) da 61ª CIPM/Ubaitaba prendeu, na noite desta quinta-feira (11), em Laje do Banco, distrito de Aurelino Leal, Ismael Santos Pitia, suspeito de horas antes ter esfaqueado um jovem identificado como William Silva de Souza (Léo) (relembre aqui). Segundo informações da PM, após cometer o crime, o suspeito fugiu para o distrito, mas acabou preso. Ismael é acusado de cravar uma faca no peito da vítima na presença de diversas pessoas na noite desta quinta-feira. William chegou a ser socorrido ao Hospital local e em seguida transferido para o hospital de Base em Itabuna. Segundo o Ubatã Notícias, a polícia não informou a motivação do crime ou se o suspeito preso já tinha passagem. Ismael foi conduzido à Delegacia Territorial de Aurelino Leal, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Marcos Augusto Larocca, permanecendo à disposição da justiça. - Ubaitaba Urgente

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting