.

.

.

.

Erlon passa mal e abandona prova final no PAN

|

Ao cruzar pelos 450 metros competindo no C2 Masculino 1000 metros, Erlon de Souza passou mal e a dupla formada com Isaquias Queiroz teve de abandonar a prova nos Jogos Pan-Americanos, estão sendo realizados no Peru. Eles eram os favoritos para conquistar a medalha nessa categoria. Outros brasileiros competiram neste sábado (27) e garantiram vagas na final.

O chefe da Equipe de Canoagem Velocidade, Alvaro Koslowski, explicou que “ Erlon estava com um resfriado na ultima semana. O atleta se recuperou, mas na prova tivemos um contratempo. Ele começou a passar mal perto dos 200 metros e nos 450 tiveram que parar de competir. Agora, vamos encaminhá-lo ao departamento médico para fazer uma avaliação mais detalhada para saber o que aconteceu”. Alvaro Koslowski adiantou que Erlon de Souza passa bem, recebeu todo o atendimento médico necessário e ficará em repouso. Quem garantiu o pódio nessa categoria foi Cuba, seguida pela prata no Canadá e o bronze com o México.
ISAQUIAS CLASSIFICADO

Em outra prova no meio da manhã deste sábado, em Huacho, Isaquias Queiroz foi o mais rápido na eliminatória do C1 Masculino 1000 metros e classificou para a final nessa categoria. Nas eliminatórias do caiaque, Vagner Souta foi direto para a final do K1 Masculino 500 metros.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting