.

.

.

.

Incêndio atinge Centro Comercial de Ipiaú e destrói barracas de calçados e confecções

|

O Centro de Abastecimento José Motta Fernandes, em Ipiaú, sofreu um incêndio na área de vendas de calçados e confecções, na tarde dessa segunda-feira, 15. Um operário informou ao GIRO que o fogo surgiu debaixo de uma das barracas de calçados. O contato com as lonas plásticas contribuíram para a propagação rápida das chamas.

O Corpo de Bombeiros de Jequié, distante de Ipiaú 50 KM, foi acionado, assim como a Brigada de Incêndio da mineradora Atlantic Nickel. Um carro-pipa de uma construtura também foi solicitado. Os veículos chegaram após populares e feirantes controlarem o fogo. Estima-se em um grande prejuízo para comerciantes daquelas áreas. Ninguém ficou ferido. De acordo com as primeiras informações, cerca de 30 pequenos comerciantes atuavam no galpão atingido pelo incêndio.
Ainda de acordo com as informações preliminares, estava prevista uma reunião com comerciantes do Centro de Abastecimento José Motta Fernandes para o final da tarde dessa segunda-feira, 15, com representantes da prefeitura local. O Centro de Abastecimento passa por uma obra de requalificação iniciada no segundo semestre do ano passado.
A obra de requalificação, que tem como investimentos mais de R$ 4 milhões, consiste em ofertar melhorias e ampliações nos boxes de carne e feira livre, além da construção do mercado qualificado de confecções. A Polícia Civil está presente no local e já acionou o Departamento de Polícia Técnica para fazer a perícia no local. A hipótese de incêndio criminoso não é descartada. Giro

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting