.

.

.

.

Câmara Municipal - Resumo da Sessão de 1 de agosto

|

Resultado de imagem para Câmara Municipal de Ubatã
Resumo da 1ª Sessão Ordinária, 2º Biênio, 2º Período, realizada em 01 de agosto de 2019, às 19 horas.

Foi colocado em votação o requerimento 025/2019, o qual requer a aquisição do Ponto Cidadão de autoria do vereador Gabriel Nascif e Erisvado Alexandrino e Davidson Gomes Muniz, o mesmo foi aprovado por unanimidade.

Foi colocado em votação o requerimento 026/2019, o qual requer convênio com a Casa de Apoio, na capital do estado, de autoria de vereador Davidson Gomes Muniz, Erisvaldo Alexandrino e Gabriel Nascif, o mesmo foi aprovado por unanimidade.

Foi colocando em votação o pedido de antecipação do projeto de lei do executivo 006/2019 o qual autoriza a abertura de credito especial ao orçamento anual 2019 na forma que indique da outras providencias. O mesmo foi aprovado por 7x1.

Foi colocado também em votação o pedido de antecipação do projeto de lei do executivo 007/2019 o qual autoriza firmar convênio de cooperação entre entes federais, celebrado entre o município de Ubatã e o estado da Bahia autorizando a gestão associados a serviços públicos e abastecimento de esgotamento sanitário. O mesmo foi aprovado por 7x1.

Foi colocando em votação o projeto de lei do executivo 006/2019 o qual autoriza a abertura de credito especial ao orçamento anual 2019 na forma que indique da outras providencias, de autoria de Paulo Cesar Silva e Silva, O mesmo foi aprovado por 7x1.

Foi colocado também em votação o projeto de lei do executivo 007/2019 o qual autoriza firmar convênio de cooperação entre entes federais, celebrado entre o município de Ubatã e o estado da Bahia autorizando a gestão associados a serviço públicos e abastecimento de esgotamento sanitário, de autoria de Paulo Cesar Silva e Silva, O mesmo foi aprovado por 7x1.

Ascom/Câmara Municipal de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting