.

.

.

.

.

.

Dony De Nuccio pede demissão da Globo após polêmica

|

Imagem relacionada
O jornalista Dony De Nuccio, apresentador do Jornal Hoje, pediu demissão da Globo nesta quinta-feira, 1, confirmou ao E+ a assessoria da emissora, que também divulgou mensagens trocadas pelo próprio Dony e Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo. Na mensagem, Dony De Nuccio anuncia: "Com aperto no coração, solicito meu afastamento do jornalismo". "Não tinha conhecimento de que os tipos de serviços prestados pela empresa à qual estava ligado contrariavam normas da Globo", esclarece.

O caso da demissão de Dony veio à tona após o site Notícias da TV publicar uma reportagem afirmando que Dony De Nuccio teria faturado mais de R$ 7 milhões, ao longo de dois anos, produzindo vídeos, cartilhas e palestras para o Banco Bradesco. Em alguns dos vídeos, que seriam exibidos internamente, somente a funcionários em treinamento, o jornalista aparecia entrevistando executivos da empresa.

O site também obteve notas fiscais que foram emitidas pela Prime Talk Produções e Assessoria Ltda, empresa aberta em 2017 no nome do apresentador, que também tinha como sócio Samy Dana, ex-comentarista econômico de telejornais da emissora. Dana também teve seu vínculo com a Globo encerrado recentemente, na última semana de julho.

Este tipo de prestação de serviço, porém, contraria as normas internas do setor de jornalismo da Globo, algo que Dony alega que "não tinha conhecimento" na mensagem divulgada nesta quinta.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting