.

.

.

.

Em oito dias, polícia apreende 2t de maconha na Bahia

|

Flagrantes ocorreram em Salvador, região metropolitana e interior do estado - Foto: Divulgação | SSP-BA
Pouco mais de 1,7 tonelada de maconha foi apreendida entre os últimos dias 16 e 23 de agosto em diferentes pontos da Bahia. De acordo com o balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os flagrantes ocorreram em Salvador, região metropolitana e interior do estado

Durantes os oito dias de operações realziadas pelas policiais Civil e Militar, a droga foi encontrada em diversos formatos como tabletes, plantações com mudas em desenvolvimento, sacos colhidos em fase de secagem e porções prontas para a comercialização.
Droga foi encontrada em diferentes formatos como sacos, tabletes, plantações, e porções prontas para comercialização
O povoado de Juá, que pertencente ao município de Canudos (distante 406 km de Salvador), foi um dos principais alvos da ação. Na região, a polícia localizou uma tonelada de maconha e uma roça com 125 mil pés. Um acampamento com uma megaestrutura para viabilizar o cultivo foi desmantelado. Outra plantação com 40 mil mudas localizada com o auxílio de drones.

Em Salvador, 500 kg da erva foi achada na localidade conhecida como Golfo Pérsico. A droga estava dividida em tabletes de 1 kg, e seria distribuída nos bairros Boca do Rio e Pituaçu. Um homem que guardava o material foi capturado. Outros 150 kg foram encontrados em Simões Filho, na região metropolitana.
Polícia encontrou roça com mais de 125 mil pés de maconha no interior da Bahia
Por fim, 15 kg do entorpecente foram localizados camuflados na mala de uma mulher suspeita de tráfico, que viajava de Irecê para Luis Eduardo Magalhães. Outras apreensões menores também foram contabilizadas em todo o estado. O Disque Denúncia atente por meio dos números 181 (interior) e 3235-0000 (capital). (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting