.

.

.

.

Erlon e Isaquias vão à final do C2 1000m e se aproximam de vaga para Olimpíada de Tóquio

|

Erlon e Isaquias vão à final do C2 1000m e se aproximam de vaga para Olimpíada de Tóquio
O ubatense Erlon de Souza e o ubaitabense Isaquias Queiroz estão perto de conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio 2020. Nesta sexta-feira (23), a dupla baiana venceu com folga a semifinal e garantiu presença na final do C2 1000m do Mundial de canoagem velocidade de Szeged, na Hungria. Os medalhistas olímpicos fizeram o quarto melhor tempo no geral, com 3m27s34.

A grande decisão acontece neste sábado (24), às 7h03 (horário de Salvador). A dupla garante a vaga se chegar entre os oito primeiros.

"Fizemos um ótimo tempo, mas final é final. Vai na raça, vai no coração. Dá para subir um pouco mais. A gente baixou um pouco mais o tempo da eliminatória, mas no final começou a aliviar porque sabia que eles não tinham mais como passar a gente", disse Isaquias, segundo o GloboEsporte.com.

A classificação no C2 1000m é estratégica, já que garante também uma vaga para o país no C1 1000m, prova em que Isaquias é medalhista olímpico, e na qual ainda compete na Hungria. O baiano, inclusive, venceu a bateria que disputou, com o tempo de 3m52s95, o 12º no geral. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting