.

.

.

.

.

.

Manifestantes protestam contra o STF e a favor da Lava Jato na Barra

|

Grupo saiu em caminhada até o Morro do Cristo - Foto: Reprodução | Bahia Direita
Manifestantes fizeram um ato contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e a favor da Operação Lava Jato na manhã deste domingo, 25, no Farol da Barra, no bairro da Barra, na orla de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM-BA), cerca de 3.500 pessoas participaram do protesto, que teve início por volta das 9h. Eles seguiram em caminhada até a região do Morro do Cristo, onde encerraram o ato por volta das 13h.

Os protestos foram convocados, entre outros, pelo grupo Vem pra Rua. O grupo reivindicou o impeachment do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli. Eles ainda mostraram apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e à operação Lava Jato.

Os manifestantes também protestaram contra o projeto de lei (PL) de abuso de autoridade, aprovado pelo Congresso e que aguarda sanção do presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

Além de Salvador, os municípios baianos de Ilhéus e Itabuna, além de outras cidades brasileiras, participaram da manifestação neste domingo.  Do A Tarde

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting