.

.

.

.

.

.

Ubatã: Câmara Municipal homenageou nove pessoas com o Título de Cidadão Ubatense

|


Cerimônia reuniu diversas autoridades
A Câmara Municipal de Ubatã homenageou, na noite desta quinta-feira (15), com o Título de Cidadão Ubatense, o Padre Marcos Alcântara, o escritor Rodrigo Dias, a deputada estadual Maria Del Carmem, os comerciantes Gilberto Nunes, Giltermar Oliveira, Januzio Nunes, o Pastor Marcelo Farias, o professor Claudinê Souza e o servidor público Antônio César. A honraria, aprovada em plenária por unanimidade, foi proposta pelos vereadores Gabriel Nascif e Juliano Silva e também pelo ex-vereador Carlinhos Diplomata. Os títulos foram justificados pelos singulares serviços prestados, ao longo dos anos, por cada um dos homenageados.
Diversas pessoas receberam título de Cidadão Ubatense 
Além dos títulos de Cidadão Ubatense, a Câmara de Ubatã concedeu Moção de Aplausos à ex-Secretária de Educação, Maria da Graça, e ao servidor público Italo Brito. As Moções foram propostas pelo vereador Gabriel Nascif, que justificou a honraria concedida a Maria da Graça pela valorização da cultura e realização dos Desfile Cívico, e Italo pelo trabalho humanizado e exemplar desenvolvido no serviço de regulação da Secretaria Municipal de Saúde. Todos os homenageados discursaram e agradeceram pela honraria concedida.
Prefeito Paulo Silva fala durante sessão solene
Participaram da solenidade além de vereadores, homenageados e familiares, o prefeito Paulo Silva, o ex-vice-prefeito Wesley Faustino, o Secretário de Assistência Social, Lidijones Miranda, o Secretário de Educação, Livanor Santos e a comunidade ubatense. Os vereadores Juliano Lima e Gabriel Nascif, que propuseram os títulos e moções, defenderam que é preciso ser uma cultura reconhecer aqueles que trabalham pelo desenvolvimento do município. (Com informações do Ubatã Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting