.

.

.

.

Ubatã: Resumo 5ª Sessão Ordinária

|

Resultado de imagem para Câmara Municipal de Ubatã
A sessão da Câmara Municipal de Vereadores da última quinta-feira, sob a presidência de Gabriel Nascif, foi marcada por vários temas importantes para a comunidade ubatense.

No grande expediente, que trouxe as matérias do dia foi lido o parecer técnico opinativo do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) acerca das contas do exercício financeiro do ano de 2012, do ex gestores Edson Neves e Cássia Mascarenhas, as quais foram rejeitadas pelo órgão de controle.

As referidas contas do exercício serão votadas separadamente.

Além disso, foi lido o ofício de retorno da prefeita Simeia Queiroz, que comunicou a Câmara seu retorno da Licença Maternidade.

A presidente da Associação dos Profissionais de Beleza (APAB) requereu o uso da Tribuna Livre para abordar assuntos pertinentes a categoria e comércio local.

O presidente da Câmara ainda utilizou da palavra livre para justificar as motivações de uma Moção de Repúdio a oficial do Cartório de Registro de Imóveis do Município.

Por fim, foi destacada a solenidade de reintegração de posse da prefeita Simeia e os vereadores aprovaram as matérias da pauta por unanimidade. Os edis Jovane, Do, Vado, Mantena, Paulo Silva Jr, Juliano Oliveira e Gabriel utilizaram-se da palavra livre para expor opiniões sobre projetos, poder executivo e legislativo e abordarem suas visões acerca dos mais variados temas que envolve o município. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting