.

.

.

.

Capturada em São Paulo, maior traficante da Bahia chega a Salvador

|

Dona Maria ocupa a carta 'Dama de Copas', do baralho do crime da SSP - Foto: Divulgação | SSP
Conhecida como 'Dona Maria', Jasiane Silva Teixeira chegou em Salvador na tarde desta sexta-feira, 27, após ser capturada em São Paulo pela polícia baiana. A suspeita é considerada a maior traficante da Bahia e chegou à cidade acompanhada por equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia do Interior (Depin).

Ocupante da carta 'Dama de Copas', do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Dona Maria foi capturada por policiais baianos do Draco, Depin e inteligências da Polícia Civil e SSP, em São Paulo.
Resultado de imagem para Dona Maria', Jasiane Silva Teixeira
De acordo com informações da SSP, ela é suspeita de ser, diretamente, responsável por dezenas de homicídios, roubos, tráfico de drogas e armas, além de corrupção de menores. Dona Maria prestará depoimento para equipes do Draco.

"Estamos concluindo uma primeira etapa que consistia na captura da líder da organização criminosa. Nos próximos passos chegaremos aos comparsas já identificados", garantiu o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting