.

.

.

.

Eunápolis: Polícia prende cigano e bombeiro que planejavam assassinato de família

|

Eunápolis: Polícia prende cigano e bombeiro que planejavam assassinato de família
Dois suspeitos de se envolverem numa briga entre famílias ciganas, que resultou em sete mortes e 13 tentativas de homicídios no Distrito Federal (DF), foram presos na última quarta-feira (18) durante uma ação deflagrada pela 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e policiais militares, em Eunápolis, na Costa do Descobrimento.

De acordo com coordenador regional, delegado Moisés Damasceno, o bombeiro Paulo Charles Pereira de Araújo, 42, e o cigano Nivaldo Ribeiro Dantas, estavam em Eunápolis havia quatro dias. Segundo o delegado, a dupla estava planejando o assassinato de uma família na cidade.

Paulo Charles foi preso por volta das 21h da quarta durante uma abordagem realizada pelo Esquadrão de Motociclista Falcão Sul, do 7º CIPM/Eunápolis. Durante a operação, os agentes descobriram que o suposto plano tinha também o cigano como integrante.

Nivaldo foi encontrado em Itabela, após ter passado por dois hotéis de Eunápolis. Segundo informações da Polícia, ele tentava fugir para Vitória (ES). Ele teria tentado subornar policiais para não ser preso. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting