.

.

.

.

Por unanimidade, Câmara de Barra do Rocha aprova contas do prefeito Professor Léo

|

Contas referentes ao ano de 2017 foram aprovadas.
Em sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Barra do Rocha, na manhã desta quarta-feira (25/09), os vereadores aprovaram por unanimidade, as contas referente ao exercício de 2017 de responsabilidade do prefeito Luís Sergio, o popular Professor Léo. Os vereadores seguiram a orientação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM, que havia emitido parecer favorável à aprovação.

O prefeito professor Léo, acompanhado de todo seu secretariado e equipe de governo, esteve presente no julgamento das contas, e fez questão de apresentar defesa oral, explanando sobre o trabalho desenvolvido pela atual gestão durante o exercício em questão e principalmente a preocupação quanto a boa administração dos recursos públicos.

Ao avaliar a decisão da Câmara, o prefeito reconheceu que a aprovação reforça o comprometimento da atual gestão com cada morador da cidade. “Os vereadores, parceiros de luta, têm cumprido seu papel no que diz respeito a fiscalização do executivo. Diante do resultado positivo, agradecemos a Deus pela vitória, ao apoio de todos vereadores que sempre aprovaram nossos projetos de lei, a toda equipe de governo que trabalha incessantemente em prol do povo, afinal o nosso objetivo segue sendo o trabalho com transparência, obedecendo a à Lei de Responsabilidade Fiscal, em benefício da comunidade, ” destacou o Professor Léo.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting