.

.

.

.

Ubatã: Operação da Polícia Civil prende sogra e gerente de líder do tráfico

|

Luzinete foi presa com farta quantidade de drogas
Operação realizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27) por 18 policiais civis da 7ª Coopin/Ilhéus e da Polícia Civil de Ubatã, no Bairro Júlio Aderne, em Ubatã, numa localidade conhecida como ‘rua da Bica’, cumpriu mandados de prisão expedidos pela Justiça e prendeu Luzinete Santos, de 42 anos, a ‘Nete’, que já tem passagem pela polícia (lembrar), e um homem identificado com Valdeilson dos Santos Pereira, vulgo ‘Val’. Ainda foi cumprido mandado de prisão contra Manoel de Souza Teles, vulgo Lula, que cumpre pena no presídio de Itabuna e é um dos líderes do tráfico de drogas em Ubatã. A Justiça ainda decretou a prisão de Itamara Santos Cruz, vulgo ‘Lai’; e um homem identificado apenas como Joinan, vulgo ‘Lucas. A dupla segue foragida. A operação contou com a participação do Coordenador da 7ª Coorpin, Evy Paternostro, e do delegado de Ubatã Lane Andrade.
Val é apontado pela Polícia Civil como o ‘gerente’ do tráfico
Ainda foi cumprido mandado de prisão contra Manoel de Souza Teles, vulgo Lula, que cumpre pena no presídio de Itabuna e é um dos líderes do tráfico de drogas em Ubatã. A Justiça ainda decretou a prisão de Itamara Santos Cruz, vulgo ‘Lai’; e um homem identificado apenas como Joinan, vulgo ‘Lucas. A dupla segue foragida. A operação contou com a participação do Coordenador da 7ª Coorpin, Evy Paternostro, e do delegado de Ubatã Lane Andrade.
Delegado Lane Andrade detalhou a operação
Segundo Lane, as investigações vinha sendo tocadas há alguns meses por conta do intenso tráfico de drogas no Bairro Júlio Aderne. Após as investigações foi feita uma representação pela prisão dos suspeitos, que foi concedida pela Justiça. O delegado ainda explicou que o tráfico no Júlio Aderne é comandado por Lula; mas a liderança fora do presídio é exercida pela esposa do detento, Lai, e por sua sogra Luzinete. Val seria o gerente do tráfico, responsável por arrecadar dinheiro e depositar em várias contas; e Joinan seria o braço direito de Lai na associação criminosa. Na casa de Luzinete a Polícia encontrou farta quantidade de maconha, cocaína e crack. Os suspeitos estão à disposição da Justiça. *Com informações do Ubatã Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting