.

.

.

.

Ubatã: Resumo da 7ª Sessão da Câmara Municipal

|

Resultado de imagem para Câmara Municipal de Ubatã
Notícias de Ubatã: A sessão da Câmara Municipal de Vereadores ocorrida na última quinta-feira (17/09). Inicialmente foi realizada a leitura da Ata da 6º sessão. Após a leitura foi colocada em votação, e foi aprovada por unanimidade.
A Secretária da casa realizou a leitura das matérias do dia e a pedido do vereador Dó Borges que retirasse de pauta o Projeto de Decreto Legislativo nº 002/19, o qual “Outorga Título de Cidadão Ubatense ao Sr. Rui César Oliveira Benjoino, de autoria do vereador Dó Borges.
Após a leitura das matérias, as mesmas foram colocadas em votação pelos edis. O vereador Vado usou a palavra para falar do Requerimento Nº 032/2019, “Requer loteamentos populares na periferia urbana do município.
Em seguida foi colocada em votação o Requerimento Nº 033/2019, “Isenção da cobrança da cota do IPTU para moradores que residem nas ruas não sem servidas de calçamentos, rede de esgoto e demais, pelo Poder Público Municipal de autoria do vereador Atemilson Bispo dos Santos.
Ainda ocorreu o Pedido de Providência Nº 030/2019,“Requer a instalação de câmeras e reformada Praça Otávio Cerqueira de autoria do vereador Gabriel Nascif e Dó Borges.
Apos a aprovação das matérias foi feita uma homenagem ao time central bate fácil campeão ubatense de futebol 2019, O vereador Dó Borges Fez uso da palavra para parabenizar os atletas. Aberta a palavra livre aos edis, abordaram sobre diversos assuntos os vereadores: Dó Borges , Juliano Oliveira, Paulo Silva jr, Vado, Jovane, Atemilson, Gabriel Nascif. Após os discursos dos edis a sessão foi encerrada. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting