.

.

.

.

Com mandado de prisão, suspeita de liderar tráfico se apresenta à Polícia em Ubatã

|

Resultado de imagem para Delegacia Territorial de Ubatã
Uma mulher identificada como Itamara Santos Cruz, vulgo ‘Lai’, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, se entregou, na manhã desta sexta-feira (18), à Delegacia Territorial de Ubatã acompanhada de um advogado. 

‘Lai’ é acusada de chefiar, em substituição ao companheiro identificado como Manoel de Souza Teles, vulgo Lula, que está preso, o tráfico de drogas no Bairro Júlio Aderne, no Lajedo, no Londrina e Comissão. Lai já havia sido alvo de uma grande operação da Polícia Civil em setembro deste ano (lembrar), que culminou na prisão de sua mãe Luzinete Santos e de Valdeilson dos Santos Pereira, vulgo ‘Val’. Na época, ‘Lai’ não sido encontrada. 

Segundo o delegado Lane Andrade, o tráfico no Júlio Aderne é comandado por Lula; mas a liderança fora do presídio é exercida pela esposa Lai, e por sua sogra Luzinete. Val seria o gerente do tráfico, responsável por arrecadar dinheiro e depositar em várias contas. Em tempo, ‘Lai’ permanece à disposição das autoridades. Com informações do Ubatã Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting