.

.

.

.

Ipiaú: Adolescente é internado após ingerir 14 pedras de crack em abordagem policial

|

Adolescente está internado após vomitar 14 pedras de crack na Bahia — Foto: Delegacia de Ipiaú
Adolescente está internado após vomitar 14 pedras de crack 
Um adolescente de 14 anos foi internado em um hospital após ingerir 14 pedras de crack durante uma abordagem policial, na noite de quarta-feira (2), no bairro São José Operário, em Ipiaú, no sul da Bahia. Conforme o delegado Rodrigo Fernando de Souza, que investiga o caso, uma mulher que estava com o menino foi presa.

Segundo informações do delegado, Taiara de Jesus, de 25 anos e o adolescente foram abordados por uma equipe da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipiaú) após denúncias anônimas de moradores de que havia duas pessoas com drogas na região.

De acordo com o Rodrigo Fernando de Souza, a abordagem aconteceu na frente da casa da mulher. Segundo o delegado, ao perceber a presença dos policiais, o adolescente engoliu as drogas e correu para dentro da casa da mulher que estava com ele. O garoto se sentiu mal, vomitou e foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, no sudoeste. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting