.

.

.

.

Itabuna: Advogada denuncia divulgação de fotos falsas de nudez atribuídas a ela na web

|

Advogada baiana denuncia divulgação de fotos falsas de nudez atribuídas a ela nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma advogada baiana, da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, usou as redes sociais para denunciar a divulgação de fotos falsas de nudez atribuídas a ela. De acordo com Thatiana Poncino, as montagens foram feitas a partir de fotos dela do Instagram.

"É uma situação que entristece, que machuca e que me faz refletir diariamente sobre a maldade humana. Mais uma vez estão circulando na internet fotos de mulheres anônimas nuas juntamente com fotos das minhas redes sociais. O responsável pela montagem cortou a cabeça de mulheres despidas e as enviou juntamente com fotos minhas do Instagram, no intuito de induzir aqueles que as recebem a acreditar que sou eu nas imagens de nudez", disse a advogada.

Segundo Thatiana, que destaca que a atitude é criminosa, a sensação de ter as imagens vinculadas a ela é de impotência.

A Comissão da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Itabuna emitiu uma nota de repúdio contra a veiculação das imagens falsas ligadas à advogada Thatiana Poncino.

A OAB informou que a ação é crime, e que quem repassa as imagens por qualquer meio também pode responder criminalmente. Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting