.

.

.

.

Itabuna: Mulher com farda da PM sequestra funcionária e rouba dinheiro da empresa

|

Momentos de terror e tensão na manhã desta segunda-feira (14) em Itabuna. Um casal foi sequestrado e mantido em cárcere privado por algumas horas. O fato aconteceu na Rua F, no bairro Monte Cristo, por volta das 8h36, momento em que as vítimas estavam saindo de casa em um veículo branco e foram surpreendidos por outros três carros com criminosos fortemente armados que os forçaram a seguir com eles.

Por meio de ameaças, os sequestradores mandaram um deles voltarem em casa e buscar dinheiro. Em seguida foram até a empresa na qual a mulher trabalha, a Rota Transportes, e teria roubado mais dinheiro. A funcionária foi escoltada por uma criminosa que estava vestida com o fardamento militar. Os bandidos seguiram até o Semi Anel Rodoviário e deixaram a funcionária da empresa, permanecendo com o marido dela em cárcere.

Após horas de angústia, o homem foi liberado pelos criminosos. Por estar com os olhos vendados, a vítima não conseguiu dizer para onde eles teriam seguido. O veículo no qual ele estava sendo mantido se trata de um HB20, de cor branca. Quatro homens e uma mulher estavam no veículo. Ainda não foi informado o valor levado pelos bandidos. *As informações são do Verdinho Itabuna

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting