.

.

.

.

Soldado PM é baleado e preso após ataque a ônibus na Suburbana, diz SSP

|

Conforme a SSP, Anselmo Souza dos Prazeres é ligado à Aspra e participava de ação com outros PMs - Foto: Divulgação l SSP-BA
O soldado PM Anselmo Souza dos Prazeres foi baleado e preso depois de entrar em confronto com equipes da Operação Gemeos durante um atentado a ônibus na noite desta quinta-feira, 10, na Avenida Afrãnio Peixoto, também conhecida Suburbana, localizada no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Outros três suspeitos, que também seriam PMs, conseguiram fugir (veja vídeo da ação policial abaixo).

Segundo informações da Secretaria de Segurança (SSP-BA), o PMs da Gemeos realizavam rondas nas proximidades do bairro de Itacaranha quando ouviram disparos e flagraram homens tentando fugir em dois carros depois de atravessarem os ônibus na pista. Após perseguição, o quarteto foi alcançado e, durante abordagem, resistiram a voz de prisão.

Houve troca de tiros. Baleado, Anselmo foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, onde está custodiado. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Anselmo é lotado na 18ª Companhia Independente da PM (CIPM/Periperi).

A suspeita da SSP é que o ataque a ônibus tenha sido feito por policiais militares ligados à Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), movimento que, segundo o órgão, busca implantar uma greve da instituição. (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting