.

.

.

.

Ubatã: Resumo da 10ª Sessão Ordinária da Câmara

|

 Resultado de imagem para Câmara Municipal de Ubatã
 
Ocorreu na última quinta-feira (03/10) a 10ª Sessão Ordinária, 2º Biênio, 2º Período, às 19:00 horas. O Presidente da Câmara Municipal de Ubatã, no uso de suas atribuições que lhe conferem o Art. 61, § 1º, do Regimento Interno, faz saber que se realizará no dia 03 de outubro de 2019, às 19:00 horas a 10ª SESSÃO ORDINÁRIA com a Seguinte Pauta:

Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação sobre o Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2019, o qual “Institui o programa incentivo aos Músicos, bandas, artistas, grupos e afins, no âmbito do Município de Ubatã e dá outras providências.” AUTORIA: Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
 
Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação sobre o Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2019, o qual “Outorga Títulos de Cidadãos Ubatense aos Srs. Rui César de Oliveira Benjoino e Josival de Oliveira Benjoino e dá outras providências.” AUTORIA: Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
 
Moção de Aplausos aos Srs. Major Telmo Carvalho e Tenente Lucas Maia. AUTORIA: Gabriel Nascif. Requerimento nº 035/19, o qual solicita a construção de duas Praças Públicas nas proximidades da Igreja Adventista. AUTORIA: Atemilson Bispo dos Santos.

Inicialmente foi autorizado a leitura da 9ª sessão realizada em 24.09.19. Após a leitura da Ata foi colocada em votação pelos edis que aprovaram a mesma por unanimidade. Em seguida foi autorizado a leitura das matérias da pauta do dia. Após a leitura das matérias o presidente alertou a secretaria responsável pela elaboração da pauta que evite inclusão na pauta de pedidos e requerimentos da mesma natureza. 

Em seguida foi colocada em votação o parecer do PJ dos músicos. Foi retirado de pauta a moção de aplausos de autoria do vereador Do Borges por motivo de sua ausência. Os demais itens foram aprovadas por unanimidade. Após as matérias serem votadas o presidente abriu a palavra livre aos vereadores. Falaram os vereadores Gleide Santana, Juliano Oliveira, Márcio do Leite, Atemilson Mantena, Gabriel Nascif. Após os discursos a sessão foi encerrada. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting