.

.

.

.

Coaraci: Três suspeitos de tráfico morrem após confronto com policiais e armas são apreendidas

|

Três armas foram apreendidas com os suspeitos  — Foto: Divulgação/SSP
Três armas foram apreendidas com os suspeitos — Foto: Divulgação/SSP
Três homens suspeitos de tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores morreram em confronto com policiais civis e militares neste domingo (3), na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA), os homens foram perseguidos após uma denúncia anônima e teriam reagido à aproximação policial.

Segundo a SSP, o grupo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros suspeitos fugiram. Com os homens mortos em confronto, conforme a SSP, foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38, carregador, munições e rádios comunicadores.

"Buscamos as capturas, mas eles insistiram no confronto. Revidamos de forma proporcional e dentro da lei", afirmou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

Outro flagrante
Espingarda foi apreendida com adolescente em Coaraci — Foto: Duivulgação/SSP
Espingarda foi apreendida com adolescente em Coaraci — Foto: Duivulgação/SSP
Ainda em Coaraci, quando as guarnições da Polícia Militar deslocavam em retirada, um adolescente foi percebido em atitude suspeita, no bairro Bela Vista.

Quando percebeu que seria abordado, o rapaz correu, mas foi alcançado. Com o adolescente, os PMs apreenderam uma espingarda, munições e 36 porções de maconha. (G1)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting