.

.

.

.

Estradas da Bahia registram 5 mortes no feriado prolongado

|

Imagem relacionada
As estradas baianas registraram cinco mortes durante o feriado prolongado da Proclamação da República, conforme balanço divulgado pela Polícias Rodoviária Federal e Estadual (PRF) e (PRE), nesta segunda-feira (18). Nas estradas federais que cortam o estado foram registrados 37 acidentes com 2 mortes e 40 feridos, segundo a PRF.

O balanço faz parte da Operação Proclamação da República, iniciada na quinta-feira (14) e finalizada pela PRF às 23h59 do domingo (17), e os dados correspondem às ocorrências registradas nesse intervalo.

Dos 37 acidentes, 10 foram considerados graves, quando resultam em, pelo menos, um óbito ou ferido grave. O número total de ocorrências é maior que o contabilizado em 2018, que teve 35 acidentes. A quantidade de acidentes graves também subiu de 8 para 10.

A PRF aponta, no entanto, que houve uma redução de 50% no número de óbitos, se comparado com o mesmo período do ano passado, quando foram contabilizadas quatro mortes. Dados do balanço apontam, ainda, queda de 15% no número de pessoas feridos — em 2019, foram 47. Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting