.

.

.

.

Ilhéus: Ônibus bate em árvore após perder o controle; 50 alunos estavam no veículo

|

 Ilhéus: Ônibus bate em árvore após perder o controle; 50 alunos estavam no veículo 
O motorista de um ônibus escolar de Ilhéus bateu em uma árvore após perder o controle do veículo. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) e não há informações sobre feridos. Uma gestante que estava no ônibus passou mal e precisou ser carregada.

Uma professora que estava no transporte informou que o grupo seguia para a Escola Indígena Tupinambá de Olivença, na localidade da Sapucaeira. O motorista perdeu o freio durante uma descida e precisou jogar o ônibus para fora da estrada.

As pessoas que se acidentaram, cerca de 50, foram levadas para posto de saúde em Olivença e passam bem. Segundo a professora, o ônibus estava cheio porque estava levando estudantes que iriam em outro veículo que está quebrado.
Resultado de imagem para ao-levar-estudantes-motorista-de-onibus-escolar-bate-em-arvore-apos-veiculo-perder-freios-na-ba
Os estudantes eram da rede estadual de educação. Procurada pela TV Santa Cruz, a Secretaria Estadual de Educação que informou que a empresa responsável pelo transporte dos estudantes foi notificada e o veículo será substituído de imediato.

A empresa, por sua vez, disse que o problema aconteceu por conta da condição da via. O ônibus dve passar por uma revisão e deve voltar a transportar alunos. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting