.

.

.

.

Novas manchas de óleo chegam às praias da Península de Maraú

|

Fragmentos de óleo na praia da Saquaíra em Maraú, neste sábado (9) — Foto: Arquivo Pessoal
Fragmentos de óleo na praia da Saquaíra em Maraú, neste sábado (9)
Novas manchas de óleo chegaram às praias do Cassange e Saquaíra, que fica na Península de Maraú, no sul da Bahia. Nas imagens, registradas neste sábado (9), é possível ver uma grande quantidade de fragmentos de óleo nas duas praias. De acordo com a prefeitura de Maraú, a praia do Cassange foi limpa ainda na manhã deste sábado. Já a praia de Saquaíra, passa por limpeza ao longo da manhã deste sábado com ajuda de voluntários e militares do Exército.

Já na sexta-feira (8), novos fragmentos de óleo chegaram à praia de Taipu de Fora, que também fica em Maraú, baixo sul da Bahia e em Ilhéus, no sul do estado. Em Taipu de Fora, os fragmentos foram notados ainda pela madrugada. Durante a manhã de sexta-feira, voluntários se juntaram à prefeitura para fazer a limpeza da praia de Maraú.

As manchas de óleo chegaram em Taipu de Fora no dia 1º deste mês, cerca de um mês depois de chegar na Bahia. O estado foi o último a receber a substância, que começou a aparecer no começo de outubro. Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting