.

.

.

.

Polícia Civil apreende 66 metros cúbicos de madeiras extraídas ilegalmente em Ipiaú

|

O Setor de Investigação da Polícia Civil de Ipiaú, em conjunto com a equipe da Polícia Civil de Ibirataia, conseguiu, após denúncia anônima, apreender 66 metros cúbicos de madeiras de lei, dos tipos cedro, piquiá, sapucaia. A apreensão e flagrante ocorreu na Fazenda Girassol, região do TIngui, zona rural de Ipiaú.
Segundo informou a polícia, um caminhão Ford, licenciado em Ipiaú, e automóvel modelo palio, de cor azul foram apreendidos. No interior carro foram encontrados gasolina, um galão de 20l de óleo queimado e um galão de óleo “dois tempos”, material utilizado em moto-serras. Ao perceber a chegada dos policiais, os infratores fugiram.

De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, duas pessoas já foram identificadas. “As investigações continuam para responsabilizar os infratores. Cabe informar que cortar madeira de lei, assim classificada por ato do Poder Público, com fim de exploração econômica, é crime. O proprietário da fazenda, vítima do furto, será ouvido”, comentou “, o delegado. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting