.

.

Bandido invade casa em Itabuna e mata adolescente por engano

|

Um adolescente foi morto a tiros, no interior da casa da família, na Avenida Hercília Teixeira, no bairro Conceição, em Itabuna, na noite de terça-feira (10). Gustavo Santos Sena, de 16 anos, estava jogando ao celular e demorou a perceber que a casa era invadida por um homem que fugia de atiradores. De acordo com moradores, dois bandidos estavam perseguindo um homem, que encontrou o portão da casa de Gustavo aberto e entrou para escapar.

O homem perseguido conseguiu fugir pelo quintal do imóvel, enquanto os familiares do adolescente buscaram abrigo em um dos quartos. A mãe de Gustavo Sena informou que o menino não tinha percebido o que estava acontecendo e não conseguiu se proteger.Ela disse que um dos bandidos teria confundindo o filho com o verdadeiro alvo.

Os criminosos ainda bateram o carro no meio-fio antes da fuga. Gustavo Sena chegou a ser socorrido em um carro particular, mas acabou morrendo antes que procedimento cirúrgico fosse iniciado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O corpo do adolescente será sepultado nesta quinta-feira (12), no cemitério campo Santo, em Itabuna. (Blog do Pimenta)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting