.

.

.

.

Chuva causa alagamentos e estragos em cidades do extremo sul da Bahia

|

Chuva causou alagamento em Itabela, no sul da Bahia — Foto: Redes Sociais
Chuva causou alagamento em Itabela
As ruas das cidades de Itabela e Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia, foram tomadas por alagamentos após as fortes chuvas que caem nas cidades desde segunda-feira (2).

Em Itabela, choveu 70 milímetros entre a noite de segunda e esta terça-feira (3). No bairro Ouro Verde, os moradores não conseguem sair de casa por causa de grande alagamento no local.

Em Medeiros Neto, a chuva começou também no início da noite de segunda-feira. Quase uma hora de chuva foi suficiente para alagar as ruas do centro da cidade. A água invadiu algumas lojas da Avenida Oscar Cardoso, no Centro. Apesar do volume de água, não houve registro de perda de produtos nem de desabrigados.
Chuva em Medeiros Neto, no extremos sul da Bahia — Foto: Sessé Guimmas/Medeiros Dia Dia
Chuva em Medeiros Neto
Nas duas cidades, o tempo segue nublado e com possibilidade de chuva a qualquer momento. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Itabela e Medeiros Neto, nesta terça-feira, a temperatura varia entre 21ºC e 34ºC.

Em Caravelas, também no sul da Bahia, a Marinha do Brasil emitiu no domingo (1°) um alerta de ressaca com previsão de ondas de até 3,5 metros de altura. O alerta é válido entre a madrugada desta terça (3) e a tarde de quarta (4).(g1/Ba)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting