.

.

Comerciante baleado em Ubatã não resiste e morre em Hospital de Ilhéus

|

O comerciante ubatense Danilo Ribeiro Moraes, de 20 anos, foi a óbito na madrugada desta quinta-feira (12). Danilo, que havia sido baleado na noite de domingo (08) (lembrar), havia passado pela segunda cirurgia no Hospital de Base, em Itabuna e logo depois transferido para o CTI do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, onde faleceu. Danilo foi alvejado por 04 tiros de pistola na noite de domingo (08) quando curtia um show ao vivo num bar localizado no Bairro São Raimundo.

O jovem teria, segundo testemunhas, se esbarrado num cigano identificado como Laércio da Costa Dantas, pedido desculpas, mas o suspeito não teria aceitado. Momentos depois, já de arma em punho, o cigano deflagrou 04 tiros de pistola à queima roupa contra o jovem. Danilo era descrito pelos amigos como uma pessoa amorosa, pacífica e adepto ao esporte, sobretudo ao vôlei.

O cigano Laércio da Costa Dantas se apresentou, na tarde desta quarta-feira (11), na Delegacia Territorial de Ubatã. Laércio é apontado pela Polícia e por testemunhas como o autor de uma tentativa de homicídio contra o comerciante Danilo Ribeiro Moraes, de 20 anos. Como não havia mandado de prisão em aberto, o cigano foi liberado após ser ouvido. *As informações são do Ubatã Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting