.

.

.

.

Hospital e casa de prefeito de Itabuna são alvos de protestos

|

Manifestantes fizeram protesto em relação a saúde pública no município Foto: Divulgação | Ipolítica - Foto: Divulgação | Ipolítica
Manifestantes realizaram protestos com queima de pneus na noite desta segunda-feira, 2, em frente ao Hospital Manoel Novaes, localizado no município de Itabuna (distante 422 km de Salvador). De acordo com o site local Verdinho Notícias, o protesto teria sido motivado após duas mulheres com gravidez de alto risco não conseguirem atendimento médico. A situação da saúde de Itabuna preocupa os moradores da região.

Ainda segundo o site, há denúncias de mau atendimentos, descaso e desrespeito à vida humana, além disso a Comissão Especial de Inquérito (CEI), para apurar as irregularidades, segue sem ser instaurada, em decorrência da falta de assinatura de um vereador.

Além do protesto em frente ao Hospital, os manifestantes também se dirigiram ao prédio onde mora o prefeito Fernando Gomes, no Centro da Cidade. Existe a previsão de novos protestos nesta terça-feira, 3.

A equipe de reportagem do Portal A TARDE tentou entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Itabuna e não obteve resposta. (A TARDE)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting