.

.

.

.

Ipiauense é preso com drogas em Jequié

|

Por volta das 18h30 desse sábado, policiais militares da 6ª CIA/CETO do 19º BPM/Jequié, realizavam rondas pelo bairro Água Branca, quando avistaram um homem suspeito, que empreendeu fuga ao perceber a presença dos militares, deixando pra trás sua esposa e filho. Os policiais foram informados pela esposa do suspeito, ora identificado como Cledinaldo Silva, que ele estaria guardando drogas dentro de casa.

No imóvel os policiais apreenderam 01 tablete de maconha, pesando cerca de 1kg, 01 saco com maconha pesando cerca de 200g, 02 munições calibre .32, 01 peteca de cocaína, 02 balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico e a quantia de R$ 500,00. A esposa de Cleidinaldo manteve contato com ele, que retornou ao imóvel e foi preso em flagrante pelos PM’s.

Cleidinaldo já possui uma vasta ficha criminal por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e crime de mando. No final de 2018 ele sofreu uma tentativa de homicídio em Ipiaú, quando estava no saidão. Cleidinaldo e todo material apreendido foram apresentados na sede da 9ª COORPIN/Jequié. *Com informações do Blog Ocorrência Policial

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting